Medidas de prevenção na UPA Zona Norte garantem segurança dos pacientes
Notícias

Medidas de prevenção na UPA Zona Norte garantem segurança dos pacientes

Desde o dia 18 de março, a UPA Zona Norte se tornou específica para atendimentos de pacientes com suspeitas de coronavírus. Medidas de prevenção como a constante troca de luvas, máscaras e aventais pelos trabalhadores, higienização de assentos, bancadas, portas, fechaduras e chão garantem a segurança dos pacientes que procuram a unidade para atendimento relacionado ao coronavírus.

A cada 6 horas a sala de coleta de amostras de secreções para exame, é lavada para garantir a eliminação do vírus. A higienização também é permanente nas alas de enfermaria, com a troca da vestimenta do profissional de saúde sempre que entra em contato com o positivado. Na recepção, cadeiras foram intercaladas para manter o distanciamento entre pessoas.

Recomendadas pra você
Notícias

Secretários e consultores do Sebrae discutem aceleração econômica do município

Secretários municipais e consultores do Sebrae se reuniram nesta quinta, 21, para alinhamento das ações do Plano de Aceleração Econômica, planejamento estratégico…
Notícias

Nos dois primeiros dias de campanha, 3 mil pessoas foram vacinadas em Maringá

Nos dois primeiros dias de campanha de vacinação contra a covid-19, a Secretaria de Saúde de Maringá vacinou 3 mil profissionais da…
Notícias

Mapeamento estimula formalização e capacitação de jovens empreendedores

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria da Juventude e Cidadania, abriu nesta semana formulário de mapeamento dos jovens entre 15…