Rascunho automático
Notícias

Comércio de rua poderá funcionar até 18h nos dois primeiros sábados de fevereiro

O comércio de rua de Maringá poderá funcionar até às 18h nos próximos dois sábados, 6 e 13 de fevereiro. O decreto que autoriza a abertura foi publicado no Órgão Oficial do município.
De acordo com o último documento que regulamenta as atividades em Maringá, o comércio de rua estava autorizado das 9h às 13h aos sábados. A decisão pela abertura nos próximos dias tem o objetivo de contribuir para a recuperação das empresas e da cidade.

Comerciantes, trabalhadores e consumidores devem manter atenção sobre as medidas de prevenção ao coronavírus. É obrigatório o uso de máscaras, disponibilidade e uso de álcool em gel, além do respeito ao distanciamento social.

Recomendadas pra você
Notícias

Guarda Municipal atendeu mais de mil ocorrências em janeiro

A Guarda Municipal (GM), ligada à Secretaria de Segurança Municipal, atendeu 1.018 ocorrências entre abordagens de suspeitos, ordem de serviços, perturbação do…
Notícias

Perguntas e respostas esclarecem dúvidas sobre a volta às aulas

A rede municipal de ensino deve acompanhar o calendário estadual e retomar às aulas no dia 18 de fevereiro. A Secretaria de…
Notícias

Prefeitura notifica a TCCC para atender os usuários do transporte coletivo

A Prefeitura de Maringá entregou à Transportes Coletivos Cidade Canção (TCCC) duas notificações, nesta manhã de segunda-feira, dia 8. Uma das notificações…