Boxe maringaense obtém primeira medalha em campeonato brasileiro
Esportes

Boxe maringaense obtém primeira medalha em campeonato brasileiro

A boxeadora maringaense Isabele Monique, 19 anos, conquistou no último sábado, 12, a medalha de prata no 18º Campeonato Brasileiro de Boxe, disputado em São Paulo. Foi a primeira medalha do boxe obtido por Maringá em campeonatos brasileiros. Monique realizou duas lutas na competição.

Na estreia, já pela fase semifinal, derrotou por pontos a paulista Gabrielly Vieira de Moraes, na quinta-feira (10). Na decisão de sábado, enfrentou a baiana Beatriz Ferreira Soares, atual campeã mundial, que venceu no primeiro round. O juiz do combate abriu contagem por três vezes para Isabele, e quando isso ocorre, a luta é finalizada.

Monique participou de sua primeira competição nacional no boxe, mas é uma atleta experiente em campeonatos estaduais e nacionais de muay thai e kickboxing. Ela integra o Projeto ′Nocaute na Exclusão Social′, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), por meio da

Recomendadas pra você
Esportes

Atividades de alto empenho recomeçam e piscinas estão disponíveis para treinamento

As atividades de alto empenho recomeçaram e as piscinas dos centros esportivos estão disponíveis para treinamentos coletivos e individuais, seguindo os protocolos…
Esportes

Boxeadoras de Maringá disputam Campeonato Brasileiro em São Paulo

Quatro boxeadoras de Maringá participam neste fim de semana do 18º Campeonato Brasileiro Elite de Boxe feminino, no hotel Excelsior, em São…
Esportes

Atletas do rugby de Maringá já treinam no Buracão

As equipes feminina e masculina da Associação Atlética Rugby de Maringá, que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de…