Atletas do rugby de Maringá já treinam no Buracão
Esportes

Atletas do rugby de Maringá já treinam no Buracão

As equipes feminina e masculina da Associação Atlética Rugby de Maringá, que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, já treinam no Parque Alfredo Nyfeller, popularmente chamado de ´Buracão´. As atividades são abertas para futuros atletas, a partir de 10 anos. A meta com essa faixa etária é formar futuros jogadores para as equipes nas várias categorias. A novidade é que a comissão técnica não exige conhecimento prático ou teórico. O objetivo é ensinar e formar atleta e cidadão.

Os treinamentos ocorrem três vezes por semana: às terças, quintas e aos sábados, no Buracão, considerado o espaço da modalidade em Maringá. Medidas de segurança no combate ao covid-19 são tomadas e, desta forma, os atletas têm que treinar de máscara e cada um deve levar a própria água.

Saiba mais em:
(44) 99882-1016.

HORÁRIOS TREINAMENTOS:

Feminino:⁣
Terças e quintas, das 19h30 às 21h
Sábados, das 10 às 12h⁣

Masculino:⁣
Terças e quintas, das 20 às 22h
Sábados, das 15h30 às 17h30⁣

Local: Parque Alfredo Nyffeler

Recomendadas pra você
Esportes

Atividades de alto empenho recomeçam e piscinas estão disponíveis para treinamento

As atividades de alto empenho recomeçaram e as piscinas dos centros esportivos estão disponíveis para treinamentos coletivos e individuais, seguindo os protocolos…
Esportes

Boxe maringaense obtém primeira medalha em campeonato brasileiro

A boxeadora maringaense Isabele Monique, 19 anos, conquistou no último sábado, 12, a medalha de prata no 18º Campeonato Brasileiro de Boxe,…
Esportes

Boxeadoras de Maringá disputam Campeonato Brasileiro em São Paulo

Quatro boxeadoras de Maringá participam neste fim de semana do 18º Campeonato Brasileiro Elite de Boxe feminino, no hotel Excelsior, em São…